sexta-feira, abril 30, 2010

A certeza de ser Amado

Bom dia na paz do Senhor!
Mais um dia começando e a alegria é ainda maior por saber que é sexta feira
rsrss bom estou na faculdade e como o professor inda não chegou ou melhor sempre chega atrasado eu vim ao laboratorio e resolvi postas algumas linhas aqui.
Sabe eu estava pensando como é bom viver o amor de Deus ou melhor é maravilhoso viver esse amor, porém não existe nada melhor do que ter a certeza de ser amado.Sabe as vezes as falhas e os nosso eros a incertezas da vidas as nossas fraquezas nos faz questionar e até mesmo duvidar do amor do Criador.
Mesmo que eu não acredite ou mesmo que eu não entenda ou ate mesmo que eu não queira aceitar ele me ama, e mesmo quando não existem saidas mesmo quando não existam soluções e ate mesmo quando não houver ninguem ele me ama.
Enfim a certeza de ser amado é algo inesplicavel vc sabe o que é acordar de manha e saber que la no ceu mesmo distante existe alguem que te observa em todos os instantes e te ama mesmo que vc não o ame, que te ama sem querer nada em troca, que te ama mesmo sabendo de sus tendencia a pecar, que te ama mesmo sabendo que amanha ou depois vc ira erar pense nisso ele te ama tanto que foi capaz de ENTREGAR SEU PROPRIO FILHO PRA MORRER POR TI POIS NÃO RESISTIRIA PASSAR A ETERNIDADE LONGE DE VC.
Se alegre vc pode ter essa certeza Vc é amado pelo pai.
Agora deixa eu ir estudar rsrsrs
Forte abraço Amo tds vc6.

Sioli deo Gloria

domingo, abril 18, 2010

Boa Tarde

A paz queridos td bem com tds espero que sim
Bom estamos aqui em um fim de semana bem animado rsrs talvez não pra todos né?
Mais independente da situação ou circunstancias, este é um dia que o Senhor fez e por isso estamos alegres.
Bom estou Feliz com O senhor hoje pois minha esposa, minha preciosa, minha eterna namorada esta completando mais um ano de vida,e graças a Deus estamos bem.
Então estava aqui meditando e resolvi escrever e dizer da imensa alegria que nos da estar na presença do Senhor.Hoje pela manhã estava ministrando na escola dominical de minha igreja e tive oportunidade de falar a respeito do profeta jeremias e a lição se referia ao cp 7 de JEREMEIAS, onde o mesmo foi direcionado por Deus para ir ate a porta do tenplo e profetizar contr o pecado e a idolatria do povo de JUDA, desde os sacerdotes até o mais simples sudito estavam todos envolvidos com a idolatria, com a abominação e todos profanando o sagrado templo do Senhor como se este não os estivesem vendo.Porem Deus diz a Jeremias profetiza contra a casa de Juda e profetiza na porta do templo.
Ora porque na porta do templo, sabemos que otemplo era formado pelo atrio "externo",o Santo lugar e o "SANTO DOS SANTOS".
Então Deus manda Jeremias aporta justamente para que a mensagem alcançasem a todos.
os de fora os que estavam entrando e os que estavam dentro.
Eles viviam como se Deus não se importassem com os seus pecados,e como eram a a nação escolhida do Senhor e como o templo la estava na sua cidade pensavam que Deus não exerceria juizo sobre eles.Porem assim como Deus fez com a casa de ELI no tempo de HOFNI E FINEIAS, O SENHOR FEZ COM ELES.
Enfim isso tem acontecido muito em nossos dias muitas pessoas tem vivido assim, vivendo uma vida pecaminosa como se Deus não os estivessem vendo, como se o mesmo não ligase, Mais Deus tem levantado Jeremias a Dizer arrependan se pois esta proximo o dia do Senhor.
Jesus esta voltando que os dias de Jeremias nos sirva de alerta quando todos pensavam que Deus os pouparia pelo fato de serem a nação escohida e por la estar o templo do Senhor. mesmo assim Deus fez a eles como fez em SILÓ.
Ah amigos uma grande fadiga tem tomado conta dos obreiros dos lideres de nossos dias Deus tem preservados alguns remanescentes, outros ja descansam no Senhor, porém é tempo de buscarmos forças no Senhor e permanecer a pregar a sua palavra pois de supresa aos que não o esperam vira o Dia do Senhor.

Soli deo Gloria

sábado, abril 03, 2010

Paixão de Cristo - Música Via Dolorosa

PAIXÃO DE CRISTO Isaias Jr (Provérbio X) Rap Gospel.

Trazendo a memoria o que pode me dar esperança!

Boa tarde a todos
Feliz pascoa a tds tbm.Efim que nesta data possamos sempre nos lembrar do verdadeiro sentido da pascoa.
que possamos realmente trazer a nossa memoria aquilo que pode nos dar esperança (LM 3:21)
O apostolo Paulo quando nos fala em relação a ceia do Senhor ele diz :poque o que recebi do Senhor tambem vos ensinei...
Faze isto e memoria de mim...
Então a ceia do Senhor é um memorial, estamos no lembrando do sacrificio vicario do Senhor na Cruz do Calvario estmos anunciando a morte o Senhor ate que ele venha.
Estamos trazendo a memoria aquilo que produz em nós esperança ora pois o apostolo Paulo no ensina que na esperança que fomos salvos, e na esperança ue um dia herdaremos o ceu, ena esperança que um dia veremos o nosso redentor face a face tal como ele é, é na esperança que clamamos por socorro ao nosso Senhor,e na esperança e na confiança naquele sacrificio redentor que podemos nos achegar ao trono da graça (Hb 4:16.
Que neste final de semana amados possamos trazer a memoria a paixão de Cristo, os momentos de agonia no jardim, a traição, a coroa de espinhos os cravos nas mãos, a lança o transpaçando e possamos ter nele a esperança confiando que tal sacrificio nos libertou da escravidão do pecado e nos conduziu ao reino da luz.
Deus abençõe a todos

Soli deo Gloria.