sexta-feira, dezembro 04, 2009

E quando não se encontra saidas?


Existe uma pergunta que surge sempre em nossas mentes, nos momentos mais dificeis de nossas vidas, naqueles quando tudo é tristeza, quando tudo é solidão, quando a angustia é tamanha, quandos os amigos parecem distantes quando ninguém parece entender a sua dor, quando não se acha uma saida, quando parece que todos te esqueceram e quando, você se da conta percebe que esta vivendo uma situação chamada de IMPOSSIVEL.
É nessa hora que surge então uma pergunta.O que fazer quando não se encontra saidas?
E o pior é que as mensagens de hoje em dia, as pregações so se falam "Vitoria e mais vitoria" jargões e coisas mais.Pessoas que não conseguem entender o drama Humano, as dores da vida e usam a oportunidade que tem de uma forma errada.Vivem dizendo que Deus é o Deus do impossivel " Realmente ele é" mais existem pessoas que estão vivendo realmente o impossivel em suas vidas.e existem momentos que o impossivel realmente é impossivel que não adianta o que as pessoas ou os pregadores digam o impossivel é impossivel.
Infelizmente as situações em que o câncer não vai ter cura em que a morte é inevitavel em que as crises não vão ser resolvidas facilmente.E o que fazer quando não a saidas quando o impossivel realmente é impossivel?
Não me entenda mal eu não estou dizendo que Deus não possa resolver, mais existem situações em que Deus permite que situações aconteça e por mais que você chore, peça, ore  isso não vai mudar o que fazer então?
Existem tantas pessoas pregando vitorias e milagres, dizendo: hoje é o dia do seu milagre! venha porque tal pessoa vai orar e vai acontecer milagres.
Amados ninguém tem mais privelegios diante de Deus ele atende a mim  e a você da mesma forma.
O que fazer quando impossivel é realmente impossivel, se entristecer por não ver saidas, por não achar um sentido na vida diante dessas situações se curvar parar.Ou tentar ver Deus em tudo isso, o que é melhor se desesperar diante das crises ou com ajuda de Deus passar por elas. Mesmo que seja impossivel.
Quando Davi adulterou com Bate-seba  e ela estava para ter um filho o menino adoeceu e Davi se prostou aos pés do senhor  ficou prostado de jejum sem comer, sem beber, insistindo e chorando a Deus mais Deus não atendeu . então os seus servos lhe disse o menino morreu.Ele porem se levantou , tomou banho se alimentou e consolou sua esposa. O impossivel dessa vez foi impossivel
O que cabe a nós é saber entender o trabalhar de Deus até mesmo nos impossiveis da vida pois ele sempre esta presente.


Soli deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário