quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Sobre o poema abaixo!

Esse poema pra mim é incrivel  é justamente a realidade de vida de muitos
ou quem sabe de todos.Ora quem é que nunca se viu assim?se escondendo atrás de mentiras vivendo quem sabe a vida toda por de trás de uma mascara sera que vc ja viveu assim?
Quem nunca na vida vai por um momento sequer nunca se escondeu atras de uma mascara?
O dominó a qual o autor se refere é uma Túnica, com capuz e mangas, para disfarce de mascarados pelo carnaval.
Ou seja por um momento de sua vida ele se viu disfarçado sendo aquilo que na verdade ele não era .O autor mesmo diz que "conheceram-me por quem não era e não desmenti , e perdi-me.Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.Quando a tirei e me vi ao espelho,Já tinha envelhecido.

Ou seja viveu tanto tempo sendo aquilo que na verdade não deveria ser  vivenciou um ilusão viveu uma vida que não era a dele que quando se deu conta ja estava envelhecido e é como se a mascara estivesse preso a cara pois ja não conseguia desfazer aquilo que sempre foi.
Quantos de nos vivemos assim nesses ultimos dias quantos de nós estamos vivendo um disfarce nos escondendo na realidade a vida toda atras de uma mascara tentando mostrar aquilo que não somos, perdemos muito de nossas vidas no difarce do dia a dia e quando menos percebemos ja estamos tão presos ao disfarce que ja não conseguimos voltar atras.
Mais o que eu queria distacar é que por mais terrivel que seja o nosso disfarce pois longo que tenha sido o tempo de nosso disfarce, por mais que a mascara eu ja não consiga tirar de minha face existe alguem que nos ve muito alem dos disfarce eu consigo enganar a muitos com meu disfarce mais a DEUS não a como enganar
mesmo que vivamos no disfarce a vida toda quando nos encotramos com ele o convite sempre sera filho esta não é a sua vida, não este o seu modo de ser eu te convido filho a tirar a mascara...


Reflita sobre isso é simplismente lindo forte abraço.


Soli deo gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário