sexta-feira, abril 30, 2010

A certeza de ser Amado

Bom dia na paz do Senhor!
Mais um dia começando e a alegria é ainda maior por saber que é sexta feira
rsrss bom estou na faculdade e como o professor inda não chegou ou melhor sempre chega atrasado eu vim ao laboratorio e resolvi postas algumas linhas aqui.
Sabe eu estava pensando como é bom viver o amor de Deus ou melhor é maravilhoso viver esse amor, porém não existe nada melhor do que ter a certeza de ser amado.Sabe as vezes as falhas e os nosso eros a incertezas da vidas as nossas fraquezas nos faz questionar e até mesmo duvidar do amor do Criador.
Mesmo que eu não acredite ou mesmo que eu não entenda ou ate mesmo que eu não queira aceitar ele me ama, e mesmo quando não existem saidas mesmo quando não existam soluções e ate mesmo quando não houver ninguem ele me ama.
Enfim a certeza de ser amado é algo inesplicavel vc sabe o que é acordar de manha e saber que la no ceu mesmo distante existe alguem que te observa em todos os instantes e te ama mesmo que vc não o ame, que te ama sem querer nada em troca, que te ama mesmo sabendo de sus tendencia a pecar, que te ama mesmo sabendo que amanha ou depois vc ira erar pense nisso ele te ama tanto que foi capaz de ENTREGAR SEU PROPRIO FILHO PRA MORRER POR TI POIS NÃO RESISTIRIA PASSAR A ETERNIDADE LONGE DE VC.
Se alegre vc pode ter essa certeza Vc é amado pelo pai.
Agora deixa eu ir estudar rsrsrs
Forte abraço Amo tds vc6.

Sioli deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário