domingo, junho 13, 2010

Ainda no clima do dia do Namorados!

Um poema muito lindo!

Amor total amor

Amor total amor,
Amor que rasteja,
Que pede e não deixa de esperar,
Amor que se perde mais não perde a oportunidade de se dar,
Amor que não enxerga por que é cego,
Não ouve,
Mais se faz enganar,
Fala,
Pois quer se notar
Amor que só sabe dizer amar
Amor que quer compartilhar,
Amor que não se cobra,
Dele a porção mínima,
Gota suficiente para tingir toda a alma,
Da púrpura da paixão nos faz ofertar,
Basta um toque seu e eu começo a sonhar,
Amor que atordoa,
Zumbido permanente,
Tremor nos pés,
Suor nas mãos,
Mais não me canso de provar,
Amor que quero pra sempre,
Amor que vou implorar,
Amor que desmancha meu tudo,
Que me faz vagabundo,
E me leva a estrelar,
Amor de poucos segundos,
Amor que transforma o mundo,
E eu não me canso de buscar.

Autor: José Niella

Um comentário: