segunda-feira, outubro 10, 2011

DESPEDIDA


Talvez eu não possa definir o que estou sentido agora em meras palavras, na verdade em momentos como esse acho que o silencio é a melhor resposta, porém ao mesmo tempo sinto ser injusto de minha parte não me manifestar não prestar minhas condolências e até o meu pesar por uma situação tão difícil e por demais dolorosa.
Existem coisas que simplesmente não se explicam na verdade existem momentos em que demonstrações de afeto, amor, carinho são só o que precisamos diante da dor, não me coloco como alguém que possa explicar a dor, o sofrimento o mal as fatalidades prefiro recuar-me a ponto de expor uma teodiceia que aumentaria duvidas, criaria rancor, descrenças e apatias, a minha posição diante da dor é o sofrer é o chorar (Se alegrando com os que se alegrão e chorando com os que choram...)
Hoje fui pego de surpresa pela dor e ao mesmo tempo um sentimento intenso de culpa simplesmente por não poder agir, sinto-me impotente, não tenho palavras não sei agir não sei o que dizer meu coração esta em pedaços e pior eu já não consigo junta-los, a minha dor aumenta pois os pedaços querem mostrar-me um culpado, mesmo sabendo que de alguma forma eu tentei ele quer me convencer de que o culpado sou Eu...
Já não tenho condições de falar de dizer algumas coisas a dor esta de fato doendo demais, eu não sei se consigo voltar e encarar a vida de novo eu não sei como prosseguir eu sou humano e não posso esconder minhas limitações.
A Morte é cruel...
Ela simplesmente nos tira o chão nos faz definhar em tristeza, e agonizar em lembranças sejam boas ou más, doces ou amargas, mas que daqui pra frente serão só lembranças

Despeço-me de alguém hoje com a alma ferida, sem ter palavras, sem ter forças, sem apoio se rumo sem chão e com culpa.
Perdoe-me por ser tão limitado perdoe-me por não fazer alem do que fiz e ajude-me a livrar-me dessa dor.
Fico agora ainda mais contrito por pensar naqueles que ficaram; esposa, crianças que não precisavam e não queriam perde-lo.

A minha dor é a dor de muitos que sabem que ele foi cedo demais e com uma vida que podia e devia ter sido transformada.

Desculpe-me amigos cristãos mais a dor alheia não se explica, morte nos afasta de quem amamos e ela não nos questiona a respeito ela simplesmente chega e sem avisar, sem orientações, não a tempo pra palavras não ditas em vida, não a tempo para corrigir o que já foi não a como se preparar.
Perdoe-me mais não posso aceitar a idéia de que por trás disso existe um propósito maior a qual o todo poderoso revelara na hora certa.
Prefiro crer que ele entende que ele sente a nossa dor, que fatalidades acontecem que ele não precisa usar a morte alheia para corrigir alguém, prefiro crer que sofre tanto quanto nós e mais do que nós pela dor daqueles que ficam

Despeço me de ti com o abraço que não pude dar-lhe porém com o mesmo sentimento que tive quando o vi acreditando que você era um pessoa especial que precisava apenas de uma chance, despeço me também de minha função não posso mais continuar não agora. Amigos, comunidade, eu conto com vocês sei que são fortes vocês irão prosseguir sem mim.
Com dor, angustia e pesar. Nele que é o único que pode nós auxiliar.

Consolo na hora da Dor é só o que eu te peço


Soli deo Gloria

William Rezende Longo




Nenhum comentário:

Postar um comentário