sábado, janeiro 01, 2011

Ano Novo x Vida Nova

Quantas vezes eu já ouvi essa frase: ano novo vida nova.
Por mais que eu me recuse a aceitar ate mesmo eu já disse essa frase, ora quem já não disse essa frase que hoje é uma das frases mais ditas por todo o mundo.
Hoje 01/01/2011 quem diria que chegaria-mos a tanto alguns afirmavam que a vida se findaria no ano 2000.
Sabe porem o que mais me intriga e me assusta é a tal da frase ano novo vida nova, eu não consigo entender como temos a capacidade de fazer promessas em datas como essas, quantas pessoas começam o ano dizendo vou fazer isso aquilo, não vou mais fazer isso ou aquilo outro.
É fácil afirmar certas coisas o difícil é ter a capacidade de agir da mesma maneira do falar eu to cansado de tantas promessas eu prometi a mim mesmo que não vou mais ficar fazendo promessas.é tempo de encarar os fatos eu não preciso de uma data ou ocasião especial pra determinar as minhas mudanças, eu simplesmente preciso decidir isso, e por isso em pratica eu não preciso me esconder atrás das promessas de final de ano pra determinar se vou ou não mudar é tempo de acordar pra realidade que hoje bate a nossa porta, a vida não é conto de fadas e nos é que determinamos como vamos passar por ela, quantos de nos temos dedicado tanto tempo a nós próprios e nos esquecendo das pessoas que amamos e que fazem parte de nossa existência e vivemos na promessa de arrumar tempo pra elas, ou quanto de nos gastamos tanto tempo da vida pra perceber que a ausência de amor, afeto e carinho pode fazer toda a diferença, quantos de nos gastamos toda a nossa energia em ser aquilo que na verdade não somos pra impressionar alguém.
Quando na verdade bastaria sermos nós mesmos mais ainda assim vivemos na promessa de mudanças e de uma vida nova.
Olho pra vida hoje com um olhar de desdém, desprezo pelo fato de vivermos com indiferença como se o amanhã bastasse para concertar o hoje, pelo amor de Deus vamos acordar concertar nossos erros não subestime as lágrimas que você já causou em uma pessoa, não á como seguir em frente sem concertar os erros do passado.
Esquecemos que não podemos determinar o nosso futuro estaremos
nós vivos amanhã quem o pode determinar?
Ora mais nos pensamos ter esse poder adiando tudo pra depois, e vivendo na promessa das mudanças, das melhoras.Pobre de nós que esquecemos que a vida se esvai.Não quero começar esse ano com palavras tristes ou desanimando ninguém só quero alertar que a mudança deve começar hoje, deve começar agora.
Portanto se queres fazer promessas que seja eu vou mudar porque assim determinei.
Eu não preciso de uma data especial pra isso eu só preciso de atitude e determinação.
Deus abençoe vc6 e um Feliz 2011.

Soli deo Gloria

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Ps: Eu amo você....
    Eu não prometi dizer isto este ano viu!!! Mas sim a vida inteira!!!!

    Te amooooOoO

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Minha Linda eu Tbm te Amo muitooo Forever end ever...Pra sempre minha pequena Deus te abençõe sempre

    ResponderExcluir