domingo, janeiro 16, 2011

MINHA BUSCA, MEUS ANSEIOS

Acordei triste pesaroso como se minha vida estive hoje não melhor que ontem, na maioria das vezes nada melhor que um dia após o outro para curar as marcas que o hoje nos casou, sinto-me às vezes como uma criança perdida em meio à multidão chorando por que soltou das mãos de seus pais.
Na verdade sinto-me perdido na busca alucinada do desconhecido, penso que na verdade o desejo do desconhecido às vezes causa-me dor e incerteza, sinto – me nessas horas incapaz, de saber, de ser ou de agir, é como se toda essa minha busca por felicidade às vezes limitasse o meu agora.
Quando olho ao meu redor: dor, tristeza, agonia da perda, dor da separação eterna, meu Deus quanto caos, quanto sofrimento. E por muitas vezes a minha busca e os meus anseios se perdem o que seria a causa de tanta destruição?
Sabe hoje me sinto triste não porque a minha busca cessou mas porque me faltam às palavras, me falta o desejo de prosseguir ao ver ao meu redor tamanha tristeza, me sinto incapaz por desejar tanto o desconhecido, o ápice de toda a felicidade, quando na verdade a realidade de tantos é o sofrer não quero me perder em meio aos meus anseios.
Desejo que minha busca não limite os meus sonhos, que não me torne insensível, não quero alcançar o auge, saber que fui realizado porem nunca completo.Não quero que minha vida seja em vão quero entrega - la  por algo do qual eu tenha certeza de que realmente valeu a pena não quero desprezar o dom de viver, simplesmente quero ser lembrado por alguém que fez o bem a alguém, que agradou o coração de Deus e não desprezou a sua vida por coisas vãs, efémeras, inúteis e desprezíveis.
A minha busca não cessa, porem o meu anseio é se entregar e fazer o que for preciso pra que outros possam viver, meu anseio é por poder trocar lágrimas por sorrisos, abraçar o aflito me compadecer do necessitado, levar paz e esperança aos oprimidos de coração, oferecer auxilio e socorro aos sobrecarregados, curar a dor da alma através do sangue e da Cruz de Cristo, é fazer com que minha alegria se complete em ver outros felizes.

Soli deo Gloria

William Longo


Nenhum comentário:

Postar um comentário