terça-feira, abril 07, 2015

De repente um sorriso!


Ai você se depara com um sorriso lindo e fica ali parado, abismado, completamente complexo, e tentando imaginar o que poderia estar por trás de tamanha perfeição, a vida como um filme passa na sua mente, nesse momento de caos, alegria e desespero você tenta conectar as partes da sua vida em que parecia que algo lhe faltava, mas aquele sorriso, há aquele sorriso parece um pedaço do céu, aquele sorriso é como um sinal de que a vida parece querer lhe sorrir de novo.
Nada mais de ruim parece existir, é como se tudo nesse pequeno momento fosse perfeição, caracas que doidera, ai você descobre a força inevitável que tem por trás de um sorriso.
Que coisa louca, tudo acontecendo tão rapidamente ao seu redor, mas ao mesmo tempo é como se o universo tivesse parado, aqueles pequenos segundos de contemplação tem o poder e a força de fazer qualquer marmanjo descolado ficar boquiaberto e completamente perdido.
Junta-se a isso o desejo inevitável de chegar mais perto, de querer pra ti, de ter o controle do tempo para eternizar tamanha perfeição.
O olhar distante meio disfarçado pelo medo de ser notado, mas é evidente uma certa química no ar, o olhar pede um beijo, o desejo pede resposta, o coração acelera desesperadamente e você pensa ferrou esta acontecendo de novo, mas há uma coisa que não se pode negar o teu corpo inteiro sabe-se lá porque deseja incontrolavelmente ser o motivo dos próximos sorrisos.
A sua mente voa, você quer saber, quem é ela, por onde andou, com quem esteve, se esta sozinha, e se esta porque esta?.
Você não se contenta apenas em olhar, você quer chegar mais perto, quer saber mais a respeito, sentir o cheiro, saber o nome, estar juntinho, sei la falar coisa bonitas ou apenas saber se existe proximidade e calor.
A verdade é que um sorriso, algo assim desproposital, inesperado conseguiu fazer com que tudo absolutamente tudo em sua vida fosse reavaliado, suas vontades desconexas essas coisas que não aconteciam, seus planejamentos, absolutamente tudo é rapidamente esquecido pela força de um sorriso.
A coisa mais intrigante é que muita coisa pode ter acontecido, quem sabe você esteja por ai, saindo pra tentar esquecer um velho amor, tentando lidar com a indiferença e os porquês que a vida traz.
Esquece tudo isso, não se preocupe com mais nada, hoje pode ser o seu dia de sorte, corre se apresenta pra ela, paga uma bebida, fala sobre você tire-a  pra dançar ou apenas confesse o quanto você ficou derrubado por esse sorriso encantador, pode ser que a vida queira mesmo sorrir pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário