terça-feira, maio 26, 2015

Pra ser amor só tem que ser.


A culpa não é minha, talvez seja das 98 musicas sertanejas na minha nova playlist do spotify, a verdade é que, entre uma e outra, eu tento me refugiar na mentira de que sei ser sozinho, mas é só dar o play, deixar o som rolar, que eu percebo o quanto eu sei fantasiar o amor que ainda desejo. Eu brinco, faço a cena, na verdade eu viro madrugadas dia após dia tentando me desvincular dessa ideia absurda que é querer um amor.

Enquanto minhas noites desacompanhadas me pedem o refugio de um corpo quente, de um cafune que me traga o sono, de um encaixe que não precisa ser perfeito desde que seja aconchegante. Eu deixo a vida acontecer, deixo as coisas como estão, na esperança de que um dia desses eu me depare com um sorriso que seja meu. com um desejo que tenha o meu nome.

É que pra ser amor só tem que ser, não ele não cabe nas minhas expectativas, nem nos meus pré requisitos, não existem formulas, a verdade é que a gente gosta de teorizar, de fantasiar, de cogitar, a gente cria mesmo é expectativas e não deixa a coisa ser como ela deve ser.
Pra ser amor só tem que ser; tem que ser leve, tem que ser bom, tem que dar prazer, tem que ser calmaria e caos, ausência e saudade, desejo e vontade, tem ser como é, não merece e não pede explicações.

E é assim que eu vou vivendo, na tentativa, na esperança, mas não na expectativa que frustra.
A coisa só tem que ser porque os sentimentos devem fluir e isso pode levar, meses, anos ou dias. Pra mim o amor foge as regras, uma hora ou outra ele acontece, pessoas mornas não me atraem, porque não sei ser do tipo que controla o que sente, prefiro ser controlado pelo que ta rolando e seja la o que for, que seja como tiver que ser.

O que faz o amor, não é a beleza, os bons modos, a reputação, o padrão de vida, as qualidades, a experiência, a aparência, a vivencia, não importa quantas pessoas já tenham passado pela sua vida, ou o quanto você acha que domine a matéria da sexualidade, pra ser amor só tem quer ser.
Amor pra mim é quando a gente ama sem nem saber porque, e talvez no fundo seja só a junção daquilo que é simples; o beijo, o toque, o cheiro, o abraço, o calor, os corpos colados, o sexo, ou a companhia ou nada disso, ou tudo isso vezes dois, sei la, o que importa é que ele só precisa ser pra ser amor. 

Eu espero, mas não deixo de viver, uma hora o amor acontece, uma hora ele decide me escolher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário