segunda-feira, maio 02, 2016

O seu Olhar

Eu juro que tentei fugir do teu olhar, serio, juro juradinho, tentei evitar mas fui atravessado por esse teu olhar que parecia me dizer que algumas almas se conectam sem precisar de toque, que conexão não é apenas um ligação logica, casual, mas tem a ver com um vinculo que se faz, nesse desejo de estar atado a alguém que ainda desconhecido já nos faz querer ficar.
Eu não sabia dar nome ao que sentia, você ali tão na sua, eu tão na minha já querendo ser seu, de longe não me dava certeza de nada, mas eu insistia em querer ficar.
Dizem por ai que essa coisa de paixão sem toque é precipitação de gente emocionada, pode ser, imagino o que eles diriam se eu dissesse que tracei toda a nossa historia em cada linha do teu corpo, que eu imaginei as milhares de vezes que você me causaria dor na barriga de tanto rir, das caricias, do abraço, do cheiro, do toque, do beijo, que eu imaginei até os momentos de ciumes e desentendimentos que seriam logo acalmados pelo desejo intenso dos nossos corpos que desobedientes ignoram intrigas pra estar sempre entrelaçados, e porque nossas roupas ficam melhores quando estão no chão.
A verdade é que a gente nunca imagina quando algo assim pode acontecer, existe tanta distancia entre a nossa vontade e o nosso querer, há tanto medo no percurso, a gente blinda a alma, o desconhecido faz isso com a maioria de nós, mas em você eu me vi, e eu vi a possibilidade de ser, e ser pra você ser por você. Pois é, meio clichê eu sei, mas sou desses que desenham a vida com um contorno de amor e paixão.
Eu tentei, juro que tentei, mas dizem por ai que quando dois corpos estão destinados a se encontrar não tem nada que impeça, eu já sabia que um dia iria te encontrar, talvez porque na verdade você sempre foi minha procura, mas não é daquelas que a gente sabe que procura, é daquelas que a gente não sabe como é mas tem certeza que vai encontrar.
Você não é nada parecida comigo mas eu consigo tão claramente me ver em você, a verdade é que desde que o seu olhar penetrou o meu eu já não sei te olhar sem te querer, é que o meu olhar estava destinado ao teu, e eu vi em você a possibilidade do encontro, a possibilidade da continuidade, e eu sou assim mesmo meu bem, eu gosto exageradamente, não da pra sentir pela metade, nem da pra chegar como quem tem medo de se afogar e por apenas as pontas dos pés, aqui você precisa mergulhar.
Desde que o seu olhar encontrou o meu eu já não sei ser eu, porque me parece que ser eu agora só faz sentido quando damos lugar a uma terceira pessoa nesse nosso encontro; o "nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário