segunda-feira, agosto 09, 2010

É Dificil

É TÃO DIFICIL ENTENDER CERTAS SITUAÇÕES QUE TEMOS DE ENFRENTAR, A VIDA É E ACREDITO QUE SERA SEMPRE AQUELA VELHA HISTORIA UMA CAIXINHA DE SURPRESAS O QUE NÃO ENTENDO, E ACREDITO QUE NUNCA IREI ENTENDER É PORQUE ÀS VEZES SOMOS TÃO FRAGEIS, TÃO PEQUENOS E A MAIORIA DAS VEZES TÃO VULNERAVEIS A ESSA VIDA.
Às vezes eu só queria entender o porquê muita coisa não faz sentido pra mim o porquê agente tem que enfrentar tantas situações, tantas crises? Será que alguém teria a resposta?
É acredito que não...
Quando olho pra mim mesmo percebo o quanto sou capaz de mudar com o decorrer do tempo percebo que a cada dia que passo mais eu aprendo com as situações que tenho de enfrentar. Mais eu cresço, mais eu me entristeço, mais eu me afasto ou de alguns mais me aproximo, às vezes mais eu amo em outras mais o meu coração se fecha às vezes eu perdôo mais às vezes dói... Difícil não é enfrentar a vida difícil é se enfrentar.
Difícil e expressar os nossos sonhos, ENTENDER A NOSSAS VONTADES, ACEITAR OS NOSSOS DESENCONTROS, esquecer o que passou difícil é falar de sentimento, é curar a dor da alma, difícil é entender o CORAÇÃO...
É fácil falar de mim sem ter que me auto avaliar, e fácil se enganar mais não a como disfarçar não da pra enganar o coração, não a como dizer esta tudo bem quando a alma esta ferida não a como seguir em frente se não acredito mais na vida.
Quem sou eu?
Alguém tentando disfarçar, alguém tentando crescer, aprender ou simplesmente alguém querendo mudar...
Porque é tão difícil se enfrentar porque é tão difícil reconhecer o quanto precisamos crer pra ser.
Ser que sou, ser quem eu quero ser, ser o que não sou porque talvez nunca tentei o Ser.
É TÃO DIFICIL SE ENFRENTAR MAIS É PRECISO SIM É PRECISO PORQUE EU SEI QUE EU PRECISO MUDAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário