domingo, julho 18, 2010

Apenas pensamentos

Sabe QUANDO em Algum Momento da Sua Vida vc simplesmente Não se Reconhece
Sabe QUANDO Aquele VC Que VC projetou a Vida inteira Não É VC?
Como compreender o porquê de OS sonhos sonhados outrora já Não Fazem Mais sentido
OU o porquê Lutar a Vida inteira Por Uma Felicidade Que AGORA É desprezada, Como buscar tão longe o que sempre esteve ao seu lado.AS Vezes É e Como se Eu Não Fosse eu, me sinto muitas Vezes Incapaz QUANDO Penso Que Tudo Que acreditei Ser o Melhor simplesmente me mudaria em um futuro próximo, eu Não sou Mais eu Minha Vida inteira busquei Ser o Melhor possível e QUANDO me encaro no espelho percebo o quanto mudei! Não Como desejava...
Percebi Que Quanto Mais busquei ser Melhor Para os Outros me esqueci de Mim Mesmo a ponto de eu Não Ser Mais eu. Isso SOA confuso eu Mesmo as Vezes Não Entendo, OU Melhor as vezes eu Não me Entendo .
Na busca do Ser Perfeito, da Perfeita Felicidade, do Perfeito no Falar , no agir, esqueci de Mim Mesmo e desprezei o Que era simples porém essencial desprezei o clamor do Coração esquecendo - me Que a Vida se esvai ORA POIS ELA Não É infinita Ainda Que eu o quisesse Mudar sempre O SER Correto estava Junto de MIM e tomava Conta dos Meus Pensamentos .
Mais Que eu era eu pra Achar Que Podia Definir o Melhor Pra Mim O Melhor Para o Futuro, Que eu era eu pra desprezar A Voz do Coração, e Não Mais Acreditar na Essência do Amor Verdadeiro , Que eu era eu pra Pensar Que Poderia Agir Certo sem Consultar a Vontade do Criador enfim Que eu era eu pra Pensar Que Seria Hoje eu FELIZ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário