domingo, julho 18, 2010

Ser quem eu era...

Sinto - me pequeno demais pra assumir tantas responsabilidades
A minha busca nunca foi por posições, eu nunca desejei ser reconhecido
nunca quis ser melhor que ninguém, não pensei que nesse caminho havia tanta pedradas, tantos espinhos.
Sempre almejei o melhor porem sem desprezar ninguém
Nunca pensei que um dia eu me sentiria assim...
Quantas duvidas, quantas incertezas, quanto medo e ate arrependo-me
Talvez de não ter vivido, ou ate de não ter arriscado mais, buscado mais
Nunca pensei que fosse tão difícil encarar a realidade como hoje me é preciso
Não pensei que sentiria a sua ausência...
Sabe quanto mais eu busco encontrar a saida mais vejo as portas se fecharem
NA VERDADE FUI EU QUEM ME FECHEI PRA VIDA...
Talvez por medo de tentar, eu sempre busquei ser diferente e na minha busca deixei
de acreditar em muitas coisas...
Desprezei os momentos mais raros da vida, tornei - me indiferente aos fatos
insensível aos meus sentimentos.
E quando percebo o quanto aprendi com isso também percebo o quanto eu perdi tentando ser o que fui.
Porem sinto falta das brincadeiras de criança, sinto dos amigos de infância, sinto saudades de não ter tantas responsabilidades.
Sinto falta de ser o que não fui, de viver o que não vivi, da historia não escrita...
Sinto falta de ver o sol se por, sinto falta daquele dia de frio que eu deveria ter aproveitado
Sinto falta do almoço em familia, dos amigos ah... que saudades
Enfim hoje as responsabilidades me assombram a vontade de voltar atras as vezes me assusta.
e EU SEI QUE NÃO O POSSO.
Mais enfim pelo que é que eu lutei?
Se o que mais queria era ser feliz, porque gastei tanto tempo da vida pra perceber o quanto de tempo eu desperdicei.
Porem é hora de encarar os fatos...Eu sou não mais quem eu era
Que a minha busca daqui pra frente não limite meus sonhos, que os meus anseios não me torne insensível e que o Senhor me ajude a ser daqui pra frente não o que busquei ser e nem mesmo o que quero ser.
MAIS O QUE ELE SEMPRE QUIS QUE EU FOSSE.

William Longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário