quarta-feira, julho 21, 2010

Franqueza e Fraqueza

Como definir o que somos ou melhor quem somos, como definir o que fazemos, nossas atitudes são boas ou ruins?
Como encarar o meu eu?
Sou capaz de lhes mostrar todas as minhas qualidades, os meus dons naturais, sou capaz de lhe encantar, de lhe persuadir, de lhe emocionar, sei ser sincero, sei ser leal, sei ser amigo e companheiro.
Sei falar de amor e ate de demonstrar os meus sentimentos quando preciso sei muito sobre mim e ao mesmo tempo tão pouco.Sei tudo e quase nada
Porem eu não sei falar de fraqueza, é preciso ter franqueza pra falar de fraqueza não sou capaz de admitir que não sou bom o suficiente, não sei bem lidar com as minhas debilidades.
Ora sou capaz de lhe encantar mais não sei admitir minhas fraquezas.
é preciso ter franqueza ao falar de fraqueza.
Por mais sabio, mais belo, mais estruturado, mais conhecido, mais forte que o homem pareça ser.Existe nele algo que o reduz ao pó em segundos, encarar os seus defeitos e reconhecer as suas fraquezas.
Não somos bons o suficiente vivemos a vida inteira encondido atras de uma mascara disfarçando a realidade com medo de expor o que sentimos, com medo do olhar que nos rodeia, com medo da reação da plateia.
Por medo de viver o que na verdade somos desperdiçamos a vida, mascarando a realidade com medo de encarar os fatos.
A realidade é que sofremos pensando fazer o bem, nos definhamos em tristeza e agonia porque tentamos ser o que não somos.
Por baixo da mascara esta o nosso verdadeiro "EU" mais somos incapazes de nos reconhecer por viver a tanto tempo querendo ser o que não somos.
Nos falta franqueza não é vergonha falar de fraqueza, em algum dia em alguma situação da vida iremos perceber o quanto somos fracos e dependentes de algo que nos livre da escravidão que AGORA nos sujeitamos.
O conhecimento da verdade nos livra da escravidão, pois a verdade liberta, transforma e restaura.
Preciso reconhecer que não sou bom o sulficiente...
PRECISO DA VERDADE PRECISO TER FRANQUEZA E RECONHECER MINHAS FRAQUEZAS

WILLIAM LONGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário