quarta-feira, novembro 10, 2010

Eu sei que vai passar...

Na vida só uma certeza tudo um dia passa...

Ora quem nunca se deparou com essa frase: Ei aproveite bem agora que você é criança viu pois logo logo
você vai se tornar adulto e tudo isso esses momentos bons passam, ou tipo aproveite bem a mamãe e o papai pois eles não vão viver pra sempre.
O pior é que agente tem a certeza que tudo isso é verdadeiro porem dificil é dar a atenção devida aos fatos que na verdade assombram nossa exitencia.Afinal quem é capaz de lhe dar com as perdas? ou quem pode viver indiferente a elas?
Sabe hoje ainda tão novo porem a sensação é sempre aquela de saudades...
Sempre ao anoitecer e em meio a solidão da vida que as vezes é nossa unica companhia ela sempre vem me açoitar.
Sempre me levando a viajar...
Viajar no tempo a rever pessoas que hoje simplismente ja não existem mais, me faz rever lugares que hoje ja nem são mais os mesmo de tanto que mudou,as vezes ela me leva por lugares que eu faria de tudo só pra retornar la, me faz estar com pessoas que foram tão especiais pra mim...Ah como ela me machuca a saudade!
Eu vejo meu velho e saudoso avô brincando comigo na garagem de sua casa, contando historias, eu vejo minha vó na cozinha de sua casa preparando o almoço em familia, e eu me vejo brincando na rua totalmente largado como se a vida simplismente fosse eterna.Eu estava ali brincando com meus familiares e amigos.
Eu vejo a mamãe cuidando de mim pois eu era tão fragil e tão pequeno, eu vejo o Papai me levando no colo pois eu havia acabado de dizer que estava cansado de andar rs.
E derepente eu percebo que na verdade eu não estou vivendo esse momentos mais que a velha saudade foi quem os trouxe devolta.
Em minha mente e coração soa o seguinte sentimento: hoje mais que nunca eu sei que tudo passa portanto a cada milessimo de segundo eu vou dizer Que Eu te amo mesmo que voce não me queira ouvir, eu vou estar ao seu lado pra passar mais tempo com voce mesmo que não me queira por perto
Enfim eu vou ser mais presente eu vou amar mais, me dedicar mais pois eu sei que um dia vai passar...
Eu vou olhar pra traz e dizer o vento levou as pessoas meus sonhos, desejos e sentimentos e de que me valera viver se não o tiver aproveitado a cada segundo que aqui vivi.
Enfim é facil lembrar para quem tem memoria dificil é esquecer pra quem tem coração.

2 comentários:

  1. É Isso ai Varão! Afinal a Vida vai passando "O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou". ECLESIASTES 3:15

    ResponderExcluir