quinta-feira, novembro 25, 2010

Socorre-me Senhor!

Sabe derrepente em algum momento da sua vida você se sente com medo daquilo que na verdade simplesmente é desconhecido pra você?
Medo de encarar a realidade medo de não saber como vai ser,  se é que vai ser, medo da vida, medo da situação atual, medo de tudo passar quando na verdade não estamos preparados pra encarar o futuro.
É hoje tive que reconhecer que eu sou frágil...hoje eu percebi que por muitas vezes eu mostrei ser um super - herói criando dentro da mente uma doce ilusão de que podia eu resolver todas as coisas, pobre de mim pensava eu ser apático, pena de mim que não percebi que tudo muda que a vida se esvai que os amores não são eternos, que as amizades verdadeiras também podem nos machucar pena de mim que pensava que nunca seria atingido pelo medo, pela preocupação eu nunca pensei ser onipotente só pensava ter o poder sobre minha própria vida, tomando as decisões certas pensava eu que não podia ser atingido, não acreditava que coisas simples como dor, sofrimento, angustias, saudades, enfermidades pudesse me colocar de joelhos totalmente desesperado sem saber o que fazer.
Mais hoje encontro - me com medo simplesmente por saber que eu também fico doente, que eu também tenho dores e não posso mudar isso.Nunca pensei que me sentiria assim mais hoje estou escrevendo com medo...
Gostaria de não estar assim mais estou...O meu grito agora é de socorro.Senhor é só tenho descanso em ti
Por favor socorre-me não me deixe só nesse momento de dor e incerteza sei que tudo isso é simples mais a dor me faz pensar no pior que eu esteja pronto pra encarar os fatos e que o Senhor me proteja ate mesmo no vale da Sombra da morte...Pois ai eu não temerei mal algum.

Quinta - Feira 25/11/2010

Soli deo Gloria em ti eu confio Senhor.

William Longo

3 comentários:

  1. profundo ein varão !!! mais a Palavra do Senhor nos disse:"Certamente ,ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si;(isaias 53.vs 4 pt.a)...E tudo é Permissão de Deus...Seja Forte vc vai Vencer..E ainda creio eu que ainda não chegou a sua hora..
    Fika na Paz....meu irmão....TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Oh Brother sempre me encorajando obrigado por suas palavras, é eu creio que Deus esta no controle mais somos humanos ne? temos medo Mais Valew amigo forte abraço obrigado por tudo Te amo em Cristo Jesus...

    ResponderExcluir