domingo, novembro 14, 2010

O meu hoje

Hoje quando olho pra trás, busco encontrar motivações que me encoraja a seguir em frente pois a cada momento que olho ao meu redor sinto-me como se estivesse cercado por uma tão grande tempestade que ao contrario do que pensei esta me impedindo de seguir em frente.
Eu tento buscar a saida, frenético acredito que a visão do desconhecido me seria a melhor solução nessa tão intensa  tempestade, é como se nesse momento de busca por coragem, me faltasse o ar e ao mesmo tempo a vontade de acreditar que ainda exista motivações que me impulsione a seguir em frente.
Nesse momento de tantas incertezas e lágrimas dentro de mim, minha alma geme por saber que ao redor não á com quem contar, com quem compartilhar essa dor.E nesse momento tento olhar pro passado tento encontrar motivações pra não desistir de tudo pois a vontade de parar muitas vezes me assusta.
Hoje olho ao redor inconformado com tanto egoísmo e desprezo da parte daqueles que na verdade nada sabem  daquilo que existe dentro de qualquer ser humano, como todos eu sou só um ser que que também ama, que também chora , que também se entristece como todas as pessoas normais.Que tem sentimento e acima de tudo CORAÇÃO...
Não encontro motivações no hoje no agora, as do passado ja não conseguem me levantar no meio de tamanha tempestade enfim eu ja nem sei como seguir em frente.
No final de tudo encontro - me prostrado com a alma ferida, coração machucado mais encontro - me bem melhor agora, encontro motivação  pois quando olhei pra cima eu a pude ver...
Eu vi a Cruz...Olhada de baixo pra cima ela é ainda mais bela.
Agora eu sei que ainda posso seguir em frente, pois eu não sou e nunca fui onipotente sou e sempre serei um mero e simples mortal.

Soli deo gloria

William Longo

2 comentários:

  1. VDD !!!MESMO KERIA TBÉM TER A SENSIBILADE DE OLHAR PARA A CRUZ EM MEIO AS TEMPESTADES...
    MAIS SINTO QUE O MEU BARCO JÁ STA A BEIRA DO NAUFRAGIO...E KNTO MAIS AS TEMPESTADES ME ASSOLAM MAIS E MAIS EU SEM FORÇAS POR MIM MESMO INSISTO EM LUTAR....

    ResponderExcluir
  2. Amigo a Cruz nos despedaça nos faz reconhecer quem somos e que na verdade nada somos, se a sensibilidade te falta vc a encontrara aos pes da Cruz, pois ela remove o nosso orgulho nos poe de joelhos e nos mostra o quanto infelizes somos sem a Graça que ela transmite ainda não acabou amigo existe esperanças.

    ResponderExcluir