segunda-feira, março 09, 2015

Eu sem Você!

Eu vivia me perguntando o que seria da minha pobre existência se eu me apaixonasse loucamente por você. Eu realmente tinha muito medo de encarar essa realidade, que no meio daquelas conversinhas tão clichês saísse algo do tipo; "acho que tô gostando de você". Logo eu que gostava tanto de beijos des comprometidos, pelo simples prazer de sentir lábios colados apenas, já estava apavorado por pensar na possibilidade de te dar um beijo e nao querer beijar mais ninguém.
Me assustava demais a ideia de me prender novamente a alguém. Logo eu que via nesses amores de Time lime de facebook algo tão sem sal, e nos romances da TV aquela coisinha fofa que realmente não me dizia nada.
Mas é incrível como de alguma forma eu já não me sentia tão mal, não me causava mais completo desespero a possibilidade de me prender a alguém quando olhava pra você, seu sorriso me ganhava tão fácil, teu olhar me atravessava, tua respiração me desconcertava a tal ponto que  a razão já dizia pro coração tomar cuidado.
Eu comecei a olhar suas fotos e ver além de um rostinho bonito, que eu encarava antes como apenas uma tentativa fútil de ganhar likes nas redes. E que droga eu já estava curtindo todas elas.
Não! Não e não eu não estou apaixonado, doce ilusão. Eu cantava Jorge e Mateus o dia todo, colocava parte das músicas nos meus status de Whatsapp, e fazia questão de publicar no facebook na hora aproximada que tinha certeza que você estaria online só porque no dia anterior eu tinha falado sobre a música, então involuntariamente eu já estava me declarando. É ela é esperta demais, que droga eu acho que está mesmo na cara.
Mas todas as nossas impossibilidades, Caracas somos de mundos tão diferentes, eu já sei tanta coisa, ela mal teve um namorado e ainda assim me ensinava tantas coisas.
O dia que te dei o primeiro beijo e você sorriu pra mim com aquele olhar de satisfeita eu disse que droga eu quero ela por vários dias, oh meu Deus eu quero ela pra mim. Eu senti naquele momento que eu realmente estava preso a você, e nem mesmo toda impossibilidade poderia me fazer desistir.
A parte mais difícil de se estar apaixonado é quando a paixão não é correspondida, pra mim não era. A parte mais difícil era ter dois corações completamente desesperados um pelo outro mas isso não ser o suficiente pra que ficassem juntos.
Eu tô aqui escrevendo pensando em cada detalhe do teu rosto, do teu sorriso e confesso que isso é torturante, esse texto não vai sair como eu planejei, a ideia era falar sobre como eu me apaixonei por você, mas eu simplesmente não consigo.
Porque é impossível falar de você sem que meu coração não me lembre o quanto seria melhor se fôssemos nós, eu sei você não é a melhor pessoa do mundo. Pelo contrario você e chata, implicante, folgada, ranzinza, muleka e eu? Ah eu sou muito chato e difícil de lidar. Mas sem você eu consigo ser ainda pior.
Eu poderia passar horas aqui falando sobre um relacionamento que não deu certo, sobre uma paixão desenfreada que foi interrompida. Mas tem desgraça pior do que não saber ser mais eu sem você? Tem coisa pior nessa vida do que querer demais a que não se pode ter?
Eu sei que com o tempo as coisas mudam, o tempo cura e leva muita coisa, cabe a mim querer que ele leve ou não. Mas eu não vou me lamentar sobre como eu tô tão sem rumo sem você, mas vou dizer sobre como eu me tornei tão mais eu quando você apareceu, sobre como seu beijo de início estranho me fez não querer nenhum outro beijo, de como seu abraço traz calmaria pra esse cara que é caos e ventania boa parte do tempo.
A real é que me apaixonar por você diferente do que eu previa me fez ver a vida com outros olhos.
Não podemos e nem pudemos ser nós, mas seremos de alguma forma sempre um do outro. A vida vai trazer outros momentos, outras realidades. Mas o que é essencial fica. O que é de verdade o tempo não apaga. Essa parada é sobre mais do que apenas sentir, é sobre o que eu me tornei mesmo relutando em sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário